Yoga com Liana

Sou atleta de karate, e como toda atleta tive algumas lesões, muitas tendinites e dores “inexplicáveis” pela medicina. Passei por alguns ortopedistas, e por muito tratamento fisioterápico até parar nas mãos divinas da Liana. 

O tratamento da Liana se diferencia desses tratamentos padronizados que costumamos ver em clínicas de fisioterapia. Ela não trata apenas uma articulação ou um tendão lesionado, ela busca a causa do problema e te trata de forma integral. Você se alonga, trabalha força, equilíbrio, respiração, concentração e aprende a conhecer o seu corpo em vivências diferenciadas, conectando sempre o físico e o emocional. 

A Liana tem uma forma especial de tratamento, ela te trata literalmente da cabeça aos pés, é um trabalho real de consciência corporal com um toque de sensibilidade e percepção da terapeuta que sabe o que deve ser abordado em cada dia, de forma criativa e fundamentada em profundos conhecimentos teóricos e práticos. 

Ajudou-me muito quando mais precisei, preparando-me para o campeonato brasileiro de karate-do quando conquistei o primeiro lugar (2002) e para o campeonato mundial (quinto lugar). Sem sua ajuda não conseguiria comparecer aos treinos, pois estava com vários problemas crônicos. Seu tratamento foi para mim tão importante quanto o treinamento de karate propriamente dito. 

Vanessa Pinto de Brito


Faixa Preta 2º Dan
Professora de Educação Física (UFRJ)

Yoga com Liana / Respiração / Posturas /  Relaxamento / Meditação / Filosofia  / Saúde / Botafogo / Rio de Janeiro / RJ

fotografias e webdesign por www.marcosvianna.com